Carretilha Shimano Caius 150 - Direita

Carretilha Shimano Caius 150 - Direita

  • REF. 00464
Adicionar a lista de desejos

Lamentamos mas este produto está esgotado

Detalhes do Produto

CARRETILHA SHIMANO CAIUS 150 - LADO DIREITO

 A Carretilha Caius irá conquistar desde novatos na pesca com iscas artificiais até veteranos pela sua qualidade, leveza e bom preço.

Trata-se de um material muito bem acabado, leve, resistente (inclusive podendo ser usado em água salgada) com preço atraente. Conta com um design especial seguindo a tendência das carretilhas de perfil baixo da marca como a Caenan e Citica.

Com corpo confeccionado em liga de grafite extremamente leve e resistente, guia fio revestido em cerâmica, carretel modelo Lo-Mass® Drilled Spool em alumínio aliviado, torna-se perfeita para arremessos de iscas extremamente leves. Completam o modelo duplo sistema anti-reverso (Super Stopper® /Assist Stopper®) e 4 rolamentos em aço inox.

O Super Stopper usa um rolamento cilíndrico de aço inoxidável que permite movimento em apenas uma direção para eliminar o retrocesso do carretel. Isso ajuda no recolhimento da linha e na condução do anzol nas fisgadas. Quanto mais rápido você esticar a linha, mas difícil se torna para o peixe expelir o anzol.

Quick Fire II fornece a você condições de controlar tanto o carretel como o mecanismo de engate apenas com seu dedo polegar.

 

Especificações:

 - Modelo: Shimano Caius

- Manivela: Direita 150.

- 3 Rolamentos de esferas de aço inoxidável com proteção + 1 rolamento de rolete de aço inoxidavel

- Sistema shimano "super free"de engrenagem

- Anti-reverso super stopper

- Sistema de arremesso com tecla de engate-quickfireII

- PV agarraderas de poder

- Peso:205gr

- Relação de recolhimento:6.3:1

- Nylon Mono (lb-yds): 10-120 / 12-110  / 14-90

- Multi (lb-yds): 20-150  / 30-135 / 40-105    


Você tem alguma dúvida?